Conheça a linha Energy de Drinkfinity: Cafeína e Complexo B
linha energy
Foto: Divulgação
Drinkfinity >

Dá um play: linha Energy e aquilo que te motiva todos os dias

Redação em 6 de julho de 2016

O que te move para encarar mais um dia? É um café da manhã reforçado ou uma corrida pelas ruas da cidade, ouvindo a sua melhor playlist? É aquele espresso depois do almoço ou um chocolate no final da tarde? No geral, aquilo que nos move é algo muito mais profundo que essas ações cotidianas, mas são elas que nos ajudam a seguir em frente quando bate o cansaço, quando as tarefas parecem difíceis ou queremos só um pouco mais de gás no resto do dia.

O café, por exemplo, é um dos estimulantes mais comuns do nosso dia a dia — inclusive já falamos sobre porque você deveria pensar em incluí-lo no seu treino. Mas e se você pudesse intercalar o café com combinações inusitadas como Romã e Ameixa, Maçã e Guaraná, ou ainda Grapefruit e Erva Mate para se manter energizado?

Isso é o que propõe a linha Energy da Drinkfinity, com Pods desses três sabores. Eles trazem compostos como Cafeína e (76mg a 112mg de acordo com o sabor) e Complexo B (Niacina, Vitamina B6, Ácido fólico, Vitamina B12, Biotina & Ácido pantotênico).

 

O Drinkfinity é um sistema de hidratação portátil que permite as pessoas customizarem e descobrirem a sua bebida preferida, de acordo com as necessidades e vontades de cada momento. Com um Vessel— uma garrafa reutilizável e livre de BPA— você pode preparar a bebida que o seu mood do dia ou da hora sugerir. É só colocar água filtrada e escolher o seu Pod. Pods são pequenas cápsulas com combinações de sabor e nutrientes em formas líquida e pó. A parte líquida dá o sabor e o pó traz a função da combinação.

Drinkfinity vale a pena?

Playlist da linha Energy: Energize

Outro estimulante potente para o dia a dia é a música, e por isso a Drinkfinity convidou o Bananas Music, uma consultoria musical para empresas da qual já falamos antes, para fazer uma playlist para cada linha de Pods.

Com 25 músicas e quase duas horas duração, a seleção foi feita para não apenas pilhar o seu dia naquele momento em que você mais precisa, mas para te apresentar algumas músicas novas de artistas que você conhece e outros nem tanto.

O Bananas não apenas escolhe algumas músicas legais. Há todo um estudo para que a seleção dialogue com a identidade do cliente que estão atendendo. De acordo com Juliana Baldi, sócia do empreendimento, o grande diferencial do negócio é procurar entender bem o público antes de fazer a lista. “Pesquisamos o público para entender o comportamento musical e cultural das pessoas que vão ser impactadas pela playlist”, conta.

Na playlist Energize, encontramos um pouco de tudo que é bom: tem a versão de Mark Ronson para “Valerie”, conhecida na voz da diva Amy Winehouse, o boa-praça Pharrell Williams, rapper e produtor que nos fez cantar “Happy” por quase um ano, o duo indie The Kills, que acabou de lançar o disco “Ash&Ice”.

Pegue o seu Vessel, escolha o seu Pod, não esqueça o fone de ouvido e dê um bom rolê.

 

 

Gostou deste post? Que tal compartilhar:
Últimos
Trend Tags
Array ( [0] => 76 [1] => 222 [2] => 237 [3] => 115 [4] => 17 [5] => 238 [6] => 92 [7] => 125 [8] => 173 [9] => 16 [10] => 276 [11] => 157 [12] => 25 [13] => 66 [14] => 67 [15] => 62 [16] => 153 [17] => 127 [18] => 12 [19] => 19 [20] => 187 [21] => 69 [22] => 154 [23] => 172 )
Vídeos
Copyright © 2016 Free the Essence