Drinkfinity: descubra a linha Take a Break e os seus Pods
Pods Drinkfinity
Foto: Divulgação
Drinkfinity >

Respire fundo: mergulhe na linha Take a Break de Drinkfinity

Redação em 29 de agosto de 2016

Cansamos de falar por aqui sobre o poder transformador das pausas. Seja através de um ano sabático, de 5 minutos de meditação, de uma caminhada a sós pela cidade ou da prática da atenção plena: é importante parar, respirar e olhar ao redor de tempos em tempos.

Que as rotinas das grandes cidades podem ser massacrantes e desgastantes a gente já sabe, mas nem sempre é fácil escapar das armadilhas que o trabalho, as relações pessoais e o contexto nos prega. A falta crônica de sono, por exemplo, já é um problema entre os brasileiros, que estão entre os que menos dormem no mundo junto com o Japão. As consequências dessa privação podem afetar o coração, o humor, a pele e até o sistema imunológico.

Como fazer pequenas pausas ao longo do dia

Power Naps, como são chamados os cochilos restauradores de sono, são uma ótima escolha para quem pode ter esse privilégio, é claro. Com apenas 20 ou 30 minutos de sono depois do almoço, o cérebro incrementa a sua produtividade e sua capacidade cognitiva, além de ajudar a dormir melhor a noite.

Seguindo esta ideia de pequenas pausas ao invés de grandes meditações, o mindfulness, uma prática meditativa contemporânea tem se tornado popular. A meditação do mindfulness é diferente da meditação budista tradicional. É, na verdade, uma espécie de adaptação ocidental para a vida moderna. Ao invés de te pedir para “desconectar a mente de qualquer pensamento”, o mindfulness pratica a sua presença, a sua percepção de você mesmo no tempo e no espaço através da respiração e da atenção plena.

Música, essa velha conhecida, nunca deixou de ser ótima ferramenta para proporcionar momentos especiais de pausa. Foi pensando nisso que Drinkfinity convidou o Bananas Music, uma consultoria musical, para fazer uma playlist para cada linha de Pods. A publicitária Juli Baldi conta um pouco mais:

O público da marca pode dar play nessa playlist em qualquer momento do dia para relaxar tranquilamente e esquecer de todos os problemas. Juntamos músicas calmas e alegres para qualquer hora do dia. A nova MPB da Céu se entrelaça com o soul internacional da Joss Stone e se juntam a Lily Allen, Ana Cañas e Jack Johnson para deixar a playlist ainda mais especial.

Então mergulhe em Take a Break:

 

Linha Take a Break de Drinkfinity

Algumas bebidas também são indicadas para quem quer um momento de descompressão durante o dia. Entre elas, há a linha Take a Break, da Drinkfinity. Todos os Pods contêm camomila e cidreira, zero calorias e, em média, 18mg de sódio. Sem açúcares e nem glúten, aliás! Há três opções de sabores disponíveis na linha Take a Break:

  1. Frutas Tropicais + Gengibre + Camomila + Capim Cidreira
  2. Uva + Amora + Camomila + Capim Cidreira
  3. Pêssego Branco + Camomila + Capim Cidreira

A linha tem aromas naturais de camomila e cidreira, para incrementar intervalos refrescantes depois de um dia produtivo.

Então prepare o seu Vessel, abuse da água gelada, escolha o seu Pod, pegue o seu fone de ouvido e permita-se olhar o céu durante alguns minutos ouvindo uma playlist curada especialmente para você.

Gostou deste post? Que tal compartilhar:
Últimos
Trend Tags
Array ( [0] => 76 [1] => 222 [2] => 237 [3] => 115 [4] => 17 [5] => 238 [6] => 92 [7] => 125 [8] => 173 [9] => 16 [10] => 276 [11] => 157 [12] => 25 [13] => 66 [14] => 67 [15] => 62 [16] => 153 [17] => 127 [18] => 12 [19] => 19 [20] => 187 [21] => 69 [22] => 154 [23] => 172 )
Vídeos
Copyright © 2016 Free the Essence