Drinkfinity vale a pena? Devo comprar? Veja o que youtubers respondem
drinkfinity
Foto: Divulgação
Drinkfinity >

Drinkfinity vale a pena? Devo comprar? Veja o que youtubers respondem

Redação em 14 de dezembro de 2016

Drinkfinity é um sistema portátil e personalizável de bebidas que se adequa aos diferentes momentos da rotina. Se você precisa de um momento para ganhar energia, há uma linha de Drinkfinity para isso; se precisa de eletrólitos após uma atividade física, idem. A bebida serve para as mais variadas necessidades de uma pessoa ao longo do dia.

No Brasil desde 2014, quando foi lançada pela PepsiCo, a marca tem tido muito sucesso. O sistema Drinkfinity consiste em um recipiente, que pode ser uma garrafa (chamada Vessel) ou um copo (chamado Pod Popper), e o pods (pequenas cápsulas saborizadas para serem misturadas à água).

LEIA MAIS
Drinkfinity, Pod Popper e Black Friday: conheça mais essa combinação
LEIA MAIS
Como desmontar e limpar o seu Vessel de Drinkfinity

Tanto o Vessel quanto o Pod Popper são reutilizáveis, têm um design exclusivo e são livres de BPA. Ambos funcionam da mesma forma: basta colocar o pod e pressioná-lo para preparar a bebida.

Os pods estão disponíveis em quatro linhas: “Exercise and Play”, que contém eletrólitos para recuperar o corpo depois de atividades físicas; “Take a Break”, que tem camomila e cidreira para relaxar; “Energize”, com cafeína e complexo B para ficar energizado; e “Live Your Day”, com vitamina C e Zinco para melhorar o dia.

Drinkfinity é bom? Vale a pena comprar? Veja o que youtubers respondem

Mas a pergunta que não que calar: Drinkfinity vale a pena? Basta procurar no YouTube e você verá diversos reviews, feitos por pessoas comuns, mostrando que sim, vale a pena. Reunimos alguns desses vídeos.

Bruna Feneda


Bruna é uma youtuber bem espontânea e faz vídeos bem divertidos falando sobre os assuntos mais variados. Em um momento de 2015 ela resolveu fazer um review de Drinkfinity e parece ter gostado bastante do produto. Leia uma de suas falas:

“Semana passada tomei uma antes de malhar, que tem cafeína e complexo B (…) achei muito legal (…) quando tomo uma cápsula de cafeína ajuda muito, mas malho, malho, malho e fico muito irritada e acelerada. Esse aqui [o pod], como você vai bebendo aos poucos, seu organismo vai absorvendo aos poucos. E faz muito efeito. Fiquei acelerada de um jeito bom, no nível certo e à noite fiquei bem.”

Vem na Cabeça

Vem na Cabeça é um pequeno canal que tem vlogs, gameplays e reviews feitos por Natan Ruas. Em maio de 2016 ele fez um vídeo dizendo que viu pessoas que não gostavam de Drinkfinity e resolveu ele mesmo experimentar o produto. Também gostou bastante! Eis algumas frases dele:

“É bem fácil de fazer, véi. Você pegou isso aqui, colocou aqui e pronto já tá feito”.

“O pessoal falou muito desse negocinho [o pod]. O que a gente pode fazer depois que tomar. Véi, dá pra por caneta… lá na loja eu tenho um que uso para pôr clips de folha. Dá muito certo”.

“Quem tiver interesse, eu recomendo porque é um pouco caro, mas é muito bom.”

Maria Constantino

Maria Constantino está no YouTube desde 2013 e tem um canal bem legal sobre moda e beleza. Mas, no início do ano, resolveu fazer um vídeo diferente e testar a Drinkfinity. Assim como seus colegas, ela gostou bastante!

“Gente, eu achei muito legal, sério mesmo, a ideia (…) A Drinkfinity me ajudou muito porque eu não bebo água (…) e com os sabores da Drinkfinity isso melhorou muito. Eu venho me hidratando cada vez mais”.

“Eu acho que vale sim a pena o benefício, porque vale a pena. Ajuda a saúde (…) Para mim valeu a pena”.

Pracy in Woderland

Com 58 mil inscritos, Pracy fala sobre beleza, maternidade e relacionamento em seu canal. A moça é dubladora , atriz, cantora e mãe. No início de 2016 ela fez um review de Drinkfinity e também foi só elogios. Veja algumas frases:

“O nome disso aqui é Vessel. Vessel, um beijo, você é gato”.

“É uma água aromatizada, não tem calorias e é uma delícia. Me sinto da realeza tomando esse negócio. Adorei”.

“Vou tomar isso aqui que nem água, literalmente. E veio em boa hora porque estou parando com refrigerante e não quero entrar na vibe só de suco”.

Quanto custa e onde comprar?

Hoje, o Popper Kit, que consiste em dois copos, um sistema para abrir os pods, e mais quatro packs de pods (ao todo são 20), custa R$ 129. Ele é vendido na loja online ou nas lojas físicas. São elas:

Shopping Eldorado
Av. Rebouças, 3970
Pinheiros, São Paulo – SP, 05402-600

Shopping Morumbi
Av. Roque Petroni Júnior, 1089
Jardim das Acácias, São Paulo, 04707-900

Shopping Pátio Paulista
Endereço: R. Treze de Maio, 1947
Bela Vista, São Paulo – SP, 01327-001

Barra Shopping
Endereço: Av das Américas, 4666
Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22640-102

Gostou deste post? Que tal compartilhar:
ESCOLHA DO EDITOR
Últimos
Trend Tags
Array ( [0] => 205 [1] => 76 [2] => 12 [3] => 237 [4] => 97 [5] => 249 [6] => 222 [7] => 62 [8] => 157 [9] => 276 [10] => 259 [11] => 86 [12] => 267 [13] => 94 [14] => 68 [15] => 16 [16] => 167 [17] => 115 [18] => 186 [19] => 17 [20] => 102 [21] => 173 [22] => 238 [23] => 175 [24] => 92 )
Vídeos
Copyright © 2016 Free the Essence