O que torna alguém fã de Drinkfinity? Perguntamos para eles
Drinkfinity
Foto: Divulgação
Drinkfinity >

O que torna alguém fã de Drinkfinity? Perguntamos para eles

Redação em 4 de abril de 2017

A Drinkfinity chegou para revolucionar o mundo das bebidas. Um sistema inovador que te permite personalizar o sabor, a função e até como o líquido será consumido. Basicamente, a Drinkfinity é um sistema personalizável e móvel de bebidas feito para os mais diferentes momentos da sua rotina. Ele é composto pelo Vessel (uma garrafa) ou Pop Popper (copo), feitos para misturar água com os pods. Os pods, por sua vez, são pequenas cápsulas saborizadas e com alguns elementos funcionais que você combina com o seu estilo de vida.

Há diversas linhas para os diferentes momentos do dia. Saiu do treino e precisa recuperar a energia? Há a linha “Exercise & Play”, com eletrólitos. Precisa relaxar no fim de uma tarde cheia de trabalho? Vá com a linha “Take a Break”, com camomila. Precisa dar um boost na produtividade? Nada como uma dose de cafeína, como a da linha “Energize”. Querendo dar uma revigorada no corpo e melhorar o dia? Vai de “Live You Day”, com vitamina C e Zinco.

Mas além de ser diferente e personalizável, Drinkfinity é bom? Vale a pena? Diversos youtubers que testaram o produto disseram que sim e recomendaram.  Mas e o que dizem os consumidores que não são youtubers? O que eles acham de Drinkfinity, como eles usam o produto e como tudo se encaixa na sua rotina?

O que os fãs de Drinkfinity pensam

Perguntamos para quatro consumidores de Drinkfinity que acompanham a marca desde o começo e são verdadeiros fãs o que eles acham do produto. Afinal, o que os deixou apaixonados pelo sistema de bebidas?

Roberta Framesqui, por exemplo, se diz fã de Drinkfinity porque “é prático e diferente”. “Você pode preparar em qualquer lugar sem fazer bagunça. E tem vários sabores. Adoro”, comenta.

Ela conta que usa sempre de manhã, enquanto está na faculdade ou à tarde em casa. “Em vez de comprar refrigerantes ou algo do tipo, levo meu pod na bolsa e preparo onde quiser”, conta. Seus sabores favoritos? Limão & Gengibre e Grapfreuit & Erva Mate. Ela sempre posta sobre Drinkfinity nas redes sociais.

Outra fã de Drinkfinity é Gisele Sayuri, que diz ter sido “conquistada pelo sistema inovador”. Ela bebe principalmente “durante o treino ou quando bate aquela sede de algo leve e refrescante, seja no calor ou no frio”.

LEIA MAIS
Para ajudar na crise hídrica, Drinkfinity faz parceria com Water.org
LEIA MAIS
Os melhores momentos do dia para tomar Drinkfinity segundo os consumidores

Depois que conheceu Drinkfinity, passou a se hidratar melhor. Seus sabores preferidos são o de Abacaxi & Pitaya, Romã & Ameixa e Pêssego Branco. “Como consumidora, sempre fui muito bem atendida, gosto dos sabores e me sinto bem”, conta. Ela já até deu um depoimento para a Drinkfinity. Confira:

Mais um fã de Drinkfinity é Marcio Genuino, que gosta da praticidade e do design do Vessel. Segundo ele, o produto “estimula a tomar mais líquidos”. Não por acaso, ele toma principalmente no trabalho e na academia. “Drinkfinity tornou minha rotina mais dinâmica”, comenta.

Seus sabores favoritos são Roma & Ameixa e Açaí & Guaraná. “Peguei simpatia pelos modelos de Vessel, seja para tomar água pura ou com pods. O Vessel geralmente chama atenção das pessoas e algumas chegam a vir me perguntar do que se trata. Todos acham diferente”, conta.

Carlos Leite gosta da Drinkfinity “pela proposta inovadora de sustentabilidade, modernização e na nova forma de hidratar, algo que é essencial em nossas vidas”. Ele usa Drinkfinity principalmente durante atividades físicas “para ter maior foco durante o treino e repor a energia perdida”, mas também “quando estou trabalhando, lendo ou precisando relaxar”, conta.

Carlos diz que Drinkfinity o ajudou a tirar melhor proveito do que já gostava de fazer “tornando minhas atividades ainda mais prazeirosas, além de me manter focado no momento presente, realizando as tarefas com melhor proveito”. Ele curte principalmente os sabores de Romã & Ameixa, Abacaxi & Pitaya, Pêssego Branco, Maçã & Guaraná e Limão & Gengibre.

Gostou deste post? Que tal compartilhar:
Últimos
Trend Tags
Array ( [0] => 237 [1] => 205 [2] => 97 [3] => 76 [4] => 222 [5] => 157 [6] => 276 [7] => 12 [8] => 249 [9] => 94 [10] => 267 [11] => 68 [12] => 16 [13] => 115 [14] => 186 [15] => 17 [16] => 173 [17] => 175 [18] => 238 [19] => 62 [20] => 92 [21] => 236 [22] => 25 [23] => 153 [24] => 125 )
Vídeos
Copyright © 2016 Free the Essence