6 bares com karaokê em SP para cantar sem vergonha de ser feliz
karaokê
Foto: Istock/Getty Images
Unplug > Escapadas Urbanas

6 bares com karaokê em São Paulo para cantar sem vergonha de ser feliz

Camila Luz em 12 de setembro de 2016

São Paulo, uma das maiores metrópoles do mundo, é cheia de opções de entretenimento para todos os gostos. Há bares para quem curte sertanejo na Barra Funda, música ao vivo no Itaim, baladas underground na Augusta e bares hipster na Vila Madalena. Mas o rolê que une todo mundo e é procurado por praticamente qualquer paulistano é o karaokê.

Reunir amigos para passar vergonha em bares que oferecem karaokê em São Paulo é fácil. Eles estão espalhados por toda a cidade e oferecem pelo menos a lista clássica de músicas, que inclui “Wannabe”, das Spice Girls, “Menina Veneno”, do Ritchie, “Evidências”, do Chitãozinho e Xororó e “Pintura Íntima”, do Kid Abelha. Vai dizer que você nunca cantou alguma delas? Veja nossa lista com os karaokês imperdíveis para frequentar em São Paulo.

Leia mais:
Três piscinas públicas em São Paulo para curtir em qualquer época do ano
4 bares e restaurantes geek em São Paulo
Como a Galeria do Rock evoluiu junto com a cidade de São Paulo

Bares com karaokê famosos em São Paulo

Tequila’s

O bar diz ter o “maior acervo de músicas do estado de São Paulo” e pode ser boa opção para quem quer fugir dos clichês. O local é todo iluminado por luz azul, para dar o clima intimista de show acústico dos anos 90. E tem um palquinho para você chamar de seu. Para comer, porções de boteco e comida japonesa. Para beber, tequila, é claro.

Onde fica: Rua da Glória, 543 – Liberdade

Chopperia Liberdade

Outro karaokê clássico do bairro da Liberdade, a Chopperia é famosa por ser frequentada por figuras como o japonês vestido de Elvis, que dá show no palquinho todo final de semana.

A decoração é divertida: muitos penduricalhos no teto e luzes no palco, deixando o ambiente bastante colorido. O karaokê tem variedade vasta de músicas: desde clássicos do sertanejo até hits de artistas pop atuais. Como o bar é grande, é preciso chegar cedo para entrar na fila e cantar o maior número de vezes possível.

No cardápio, porções e culinária japonesa, mas pratos mais ocidentais como espetinhos. Ao fundo há também outras opções de lazer como mesas de sinuca.

Onde fica: Rua da Glória, 523 – Liberdade

Vivos

Na frente do metrô Sumaré, o karaokê Vivos é boa opção para comer lanches por bom preço e cantar muitas vezes. Como é menor do que a Chopperia Liberdade, a disputa pelo karaokê é menos acirrada. Mas não é menos divertida: quem sobe ao palco é acompanhado pelo público, que costuma cantar as músicas em coro. A curiosidade sobre o bar é o próprio nome. Se chama “Vivos” porque fica em frente ao Cemitério Araçá, na Avenida Dr. Arnaldo.

Onde fica: Av. Dr. Arnaldo, 1215

Siga la Vaca

Se sua intenção é comer bem e ter uma salinha de karaokê privada só para você e seus amigos, este é o seu lugar. São três salas de karaokê com isolamento acústico. A disputa é acirrada e é preciso reservá-las antes. A casa também tem salão para eventos, como festas de aniversário e happy hour. No cardápio, o prato principal é a parrillada, tipo de churrasco famoso no Uruguai e na Argentina.

Onde fica: Rua Canuto do Val, 97 – Santa Cecília

Yellow K

Localizado no Itaim, o Yellow K tem ambiente sofisticado e intimista, ideal para estender encontros profissionais ou levar o novo date para conhecer os amigos. A casa tem três ambientes privados próprios para festinhas ou pequenas reuniões. O karaokê fica em um quarto ambiente, onde há um bar e clima de showzinho privado.

Onde fica: Rua Professor Atílio Innocenti, 43 – Itaim

TEX Redneck Bar

No TEX, o karaokê é apenas uma das opções de entretenimento da noite. O local é inspirado nos bares americanos sulistas e de fronteira entre Estados Unidos e México, com decoração à la anos 40 e rock na trilha sonora. Além do karaokê, há pistas de boliche, mesas de sinuca, pista de dança, comida típica americana e muitos drinks.

Onde fica: Rua Augusta, 1053 – Bela Vista

Karaokê Box Porque Sim

Se você prefere esconder o seu talento e cantar em privacidade, vá a esse karaokê na Liberdade. Ele tem cabines privadas para que os clientes possam dividir o microfone apenas com seus amigos. O local também traz um diferencial no cardápio: diferentes receitas do prato japonês Lamen.

Onde fica: Rua Tomaz Gonzaga, 75 – Liberdade

Karaokê Paulista

Outra opção para quem deseja cantar em privacidade. O karaokê fica perto da Avenida Paulista (e de muitos metrôs!) e traz salinhas particulares com capacidade para até 30 pessoas. Pode ser boa opção para comemorar aniversários, por exemplo. O estabelecimento também serve porções de salgadinhos de festa.

Onde fica: Rua Manoel da Nóbrega, 175 – Paraíso

Gostou deste post? Que tal compartilhar:
Últimos
Trend Tags
Array ( [0] => 76 [1] => 222 [2] => 237 [3] => 115 [4] => 17 [5] => 238 [6] => 92 [7] => 125 [8] => 173 [9] => 16 [10] => 276 [11] => 157 [12] => 25 [13] => 66 [14] => 67 [15] => 62 [16] => 153 [17] => 127 [18] => 12 [19] => 19 [20] => 187 [21] => 69 [22] => 154 [23] => 172 )
Vídeos
Copyright © 2016 Free the Essence