Conheça cinco sites para fazer o seu mapa astral de graça
mapa astral
Foto: Istock/Getty Images
Unplug > Inspire-se

Cinco sites para fazer o seu mapa astral de graça

Pedro Katchborian em 1 de novembro de 2016

Até o mais cético de todos — como este repórter que vos escreve — já deu uma olhadinha no horóscopo ou até fez um mapa astral. Afinal, seja você aquela pessoa que dá só uma espiada para se motivar com uma possível boa notícia ou aquele mais esotérico que espera ansiosamente pelas dicas de Susan Miller, a astrologia interessa muita gente.

É inegável que colocar nas mãos dos astros traços de sua personalidade e saber possíveis desfechos para um breve futuro é, no mínimo, interessante. E, por mais que não haja qualquer comprovação científica de que a astrologia faz sentido — e nem de que ela não faz –, muitos se identificam com as conclusões tiradas a partir de datas e horários de nascimento. Até por isso, o estudo da área vai muito além do horóscopo diário no jornal, tendo como o mapa astral uma recente mania entre os esotéricos.

Segundo o site Viastral, o mapa astral é uma “representação gráfica do céu no exato momento do nascimento“. Esse mapa tem como objetivo mostrar os traços de personalidade da pessoa. A complexidade é tanta que eles se repetem a cada 26 mil anos — não há um igual ao outro.

Embora existam astrólogos especializados e que podem fazer o mapa astral das pessoas, há alguns sites que o fazem de forma gratuita. Separamos alguns para você que deseja entender mais como os astros podem explicar sua personalidade ou para os que não acreditam muito tirarem suas próprias conclusões em relação a astrologia. Vale lembrar que a maioria pede o horário do seu nascimento, então pergunte para seus pais ou cheque na sua certidão para ter certeza.

Mapa astral de graça

Estrela Guia

Ao colocar o seu nome, data, horário e local de nascimento, o site Estrela Guia faz um amplo mapa astral — é o mais completo de todos os sites. Os mais céticos logo se assustam com o texto mais esotérico e menos objetivo, mas aos poucos o mapa astral vai ao ponto principal e mostra traços de personalidade, como padrões de temperamento e detalhes sobre a vida amorosa e profissional.

Personare

Um dos sites mais famosos sobre astrologia é o Personare. O Personare oferece menos informações do que o Estrela Guia: de graça, o serviço dá apenas algumas informações sobre a personalidade da pessoa. Para ter o mapa astral completo é necessário pagar o valor de R$ 64,70.

Somos Todos Um

O mapa astral do site Somos Todos Um até dá uma quantidade relevante de informações, mas parece mais genérico do que os outros. Ascendente, lua e informações sobre a vida amorosa são alguns dos elementos desse mapa astral.

Astro

O site Astro até faz o mapa astral, mas ele não faz análises. Para quem não entende de astrologia e não sabe ler o mapa, não é útil, já que não é possível tirar qualquer tipo de conclusão. Porém, há outros serviços gratuitos que quase chegam ao nível do mapa astral, como o de Retrato Pessoal, Amor e Previsão, apenas para citar alguns.

Viastral

A versão gratuita do mapa astral do Viastral dá informações sobre signo, ascendente e lua. Para ter acesso a interpretação completa dos planetas nos signos e nas casas é necessário pagar: o mapa astral completo custa R$23,90.

Gostou deste post? Que tal compartilhar:
Últimos
Trend Tags
Array ( [0] => 76 [1] => 222 [2] => 237 [3] => 115 [4] => 17 [5] => 238 [6] => 92 [7] => 125 [8] => 173 [9] => 16 [10] => 276 [11] => 25 [12] => 66 [13] => 67 [14] => 157 [15] => 62 [16] => 153 [17] => 127 [18] => 12 [19] => 19 [20] => 187 [21] => 69 [22] => 154 [23] => 175 )
Vídeos
Copyright © 2016 Free the Essence